.png)
.png)

Meu aniversário de 40 anos tá chegando e eu preparei uma festa de 4 dias para a gente comemorar juntos!
É o Protocolo 2026: manual prático do Cérebro TDAH
Direto ao ponto. Desenhado para o seu cérebro.
Eu sei como funciona a mente TDAH: se a aula for longa, a gente procrastina. Se tiver "enrolação", a gente dispersa.
Por isso, o nosso encontro será diferente. Do dia 12 ao 15 de janeiro, sempre às 19h, eu vou entregar o ouro em aulas compactas e intensas.
Nada de lives de super longas onde o conteúdo só começa nos 40 minutos.
Aqui, nós vamos usar a ciência a seu favor: conteúdo em pílulas de alto valor, para você assistir, absorver a dopamina do aprendizado e, o mais importante, colocar em prática imediatamente.
Respeito seu tempo e sua neurobiologia. Te vejo às 19h.
Dia 1 (12/01)
A desconstrução da culpa
Dia 2 (13/01)
O Cientista da Própria Mente
Dia 3 (14/01) Ferramentas Visuais que Funcionam
Dia 4 (15/01)
O Grande Plano

Você pode escolher como participar:
-
Com certificado assinado + replay por 30 dias - R$ 10 (você pode colocar no seu currículo, imprimir e colocar na parede, usar como horas complementares)
-
Gratuitamente - sem receber certificado, assista ao vivo (sem replay).
Você escolhe a modalidade no ato da inscrição, clicando nos botões abaixo.
O evento será transmitido ao vivo do dia 12 de janeiro ao dia 15 de janeiro, todos os dias às 19h. Exclusivo para pessoas inscritas antecipadamente.


Quem sou eu?
Meu nome é Geisa Ponte eu sou cientista, Mestre em Ciências e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (PUC-PR). Mas, antes de tudo isso, eu sou uma mulher TDAH diagnosticada na vida adulta, assim como muitos de vocês.
Minha jornada começou na astrofísica, olhando para as estrelas, mas foi ao descobrir minha neurodivergência que decidi que era hora de trocar o universo "lá de fora" pelo universo "cá de dentro": a mente e o cérebro humano.
Hoje, atuo como pesquisadora, terapeuta e comunicadora científica, com a missão de traduzir a neurociência complexa em ferramentas simples para o dia a dia.
Criei o Clube do Cérebro TDAH de Alto Desempenho porque senti na pele que as metodologias de organização tradicionais não funcionam para a nossa mente. Aqui, eu uni o rigor da ciência com o acolhimento de quem sabe o que é "se perder e precisar recomeçar".